ascovv.contato@gmail.com
Quero me Associar!
Notícias
Curso Ao Vivo - Notas Explicativas – Aprenda como Elaborar
Postado em: 01/03/2018
Curso Ao Vivo - Notas Explicativas – Aprenda como Elaborar
http://www.tassoconsultoria.com.br/cursos/2018/03/curso-ao-vivo-notas-explicativasaprenda-como-elaborar-71.html

Objetivos e importância do curso:

Demonstrar de forma simples e exemplificativa as principais notas explicativas que compõem as Demonstrações Contábeis, com base na NBC TG 1000, ITG 1000 e ITG 2002, ambas do CFC. Inclui exercícios para melhor compreensão do assunto.

Data: 22/03 (5ª Feira)

Horário: 9h às 11h

Carga Horária: 2h/a

Local: Plataforma site Tasso & Scalzer

Instrutora: Carla Cristina Tasso



Acessando a área de cursos online

Clique em Cursos Online para acesso ao curso em que efetuou a inscrição;

Os cursos na modalidade AO VIVO, a transmissão entrará no ar 10 minutos antes do horário programado de início do curso, antes deste tempo fica disponível a informação de data e hora de início da transmissão.

Acessando os cursos online

Após o início do curso estará disponível em momentos da transmissão o chat para interação com a instrutora, será necessário se identificar no chat inserindo o nome, e após isso as perguntas sobre o tema poderão ser efetuadas.

Informações adicionais

Interatividade
Nos treinamentos no formato AO VIVO, a Tasso & Scalzer disponibiliza o esclarecimento de dúvidas aos participantes somente durante o horário de realização do evento, as perguntas não respondidas no momento do curso serão respondidas via e-mail em até 72 hs após a transmissão.

Material
Para acessar e/ou imprimir o material disponibilizado, que estará disponível no dia anterior do curso as 17hs, e desde que já tenha sido comprovado o pagamento da inscrição no curso solicitado, acesse: www.tassoconsultoria.com.br entre com seu login e clique em Materiais dos Cursos > Listar todos Materiais > ações > baixar arquivo.

Regras para obtenção de certificado do curso

Para emissão de certificado é necessário o acompanhamento de, no mínimo,
75% das aulas, este sendo contabilizado a partir do momento em que o inscrito estiver online.

Responder a atividade proposta, está em formato de perguntas sobre o conteúdo abordado.

Avaliar o curso, metodologia, didática, conteúdo entre outros.

A atividade e avaliação serão enviada em até 48 hs após a transmissão e deverá ser respondida em até 10 dias corridos, a mesma deverá ser enviada para o e-mail faleconosco@tassoconusultoria.com.br, para liberação do certificado.

Problemas de conexão:

Durante a transmissão e, até o instante em que estiverem conectados em nossa sala online, solicitamos aos participantes não acessarem páginas de internet e downloads, evitem acessar arquivos do seu computador, etc., pois isso poderá ocasionar eventuais problemas na sua conexão, interrompendo assim provisoriamente o seu áudio local.

De outro lado, faz-se necessário verificar o sistema interno de sua empresa, no sentido de ser liberado normalmente o acesso do seu computador, principalmente em relação a acesso de página externas. Firewall, bloqueios internos ou do próprio servidor, sendo que tudo isso poderá gerar falha na sua comunicação com o nosso sistema.

Persistindo dúvidas e problemas de conexão, favor entrar em contato através dos canais de comunicação disponíveis abaixo.
VOLTAR!
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba todas nossas novidades!
Curta Nosso Facebook