ascovv.contato@gmail.com
Quero me Associar!
Notícias
Ascovv participa de encerramento da Semana do MEI
Postado em: 15/05/2017
Ascovv participa de encerramento da Semana do MEI
Rodolfo Baroni

O presidente da ASCOVV, Rodrigo Sangali, esteve presente no último dia 12 no encerramento da Semana do MEI, promovida pela pela Prefeitura de Vila Velha – PMVV.

O evento contou com a participação de empresários, contadores e muitos empreendedores que foram em busca de mais conhecimento para aprimoramento de suas atividades. Vale destacar que somente nesta semana foram atendidos mais de 200 empreendedores.

As boas vindas ficaram por conta de Marcelo Zouain, coordenador do Centro do Empreendedor, que enfatizou o papel da PMVV de levar informações aos empreendedores com o apoio do SEBRAE, NOSSO CRÉDITO e ASCOVV. A partir do mês de junho estas instituições iniciam as ações de profissionalização e orientação em campo nas associações comunitárias.

Em seguida, Rodrigo Sangali deixou suas considerações: “Os contadores optantes pelo Simples Nacional estão à disposição do MEIs em potencial que queiram fazer o seu registro jurídico. A primeira declaração anual de rendimento também está na lista de atividades gratuitas à disposição do MEI.”.
Sangali afirmou que no portal do empreendedor existe um link CONTADORES DO BEM, uma rede nacional de contadores socialmente responsáveis que prestam suporte gratuito aos MEIs. “As perguntas chegarão a todos os contadores cadastrados que têm o prazo de 24 horas para responder as duvidas”.

Os CONTADORES DO BEM foi idealizado pelo CONTA.MOBI em parceria com a FENACON e já conecta milhares de contadores aos pequenos empresários e empreendedores de todo o Brasil. O encerramento da Semana do MEI teve a palestra SEI VENDER com o Instrutor do SEBRAE ES , Otávio Lélis que destacou as práticas de venda e formas de atuação no mercado para conquistar clientes com ações de marketing.
VOLTAR!
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba todas nossas novidades!
Curta Nosso Facebook